O ex-vocalista do Anthrax, John Bush, está se preparando para realizar três shows especiais celebrando seu catálogo com a banda, mas foi surpreendido com as solicitações dos fãs. Em entrevista ao programa de rádio de Full Metal Jackie, Bush revelou que uma faixa específica tem sido constantemente pedida, mesmo nunca tendo sido tocada ao vivo durante sua passagem pelo grupo.
“É engraçado. Tenho recebido muitos pedidos para a música ‘Strap It On’, o que é curioso porque acho que nunca tocamos essa música na época da turnê ‘We’ve Come for You All’, álbum onde ela estava”, comentou Bush.
Segundo o cantor, a música não apenas não foi lançada como single, como também gerou debates entre os membros da banda sobre sua inclusão no álbum. Bush relembrou a situação: “Eu inclusive contei isso ao Charlie [Benante], porque essa era uma música com a qual lutamos durante a gravação do álbum. Nem todos estavam de acordo na época, e ele continuava dizendo: ‘Isso é ótimo! Isso é ótimo!’ E alguns caras da banda, Scott, Frankie e eu, pensávamos: ‘O quê?’ E ele dizia: ‘Não, isso é ótimo. É ótimo’.”
Bush acrescentou que isso acabou sendo um reconhecimento para Charlie Benante: “É uma espécie de mérito para Charlie, porque na época nem tínhamos certeza sobre ‘Strap It On’, mas muitas pessoas querem ouvi-la, então acho que vou ter que reaprendê-la.”
Na entrevista, Bush também falou sobre sua decisão de revisitar seu catálogo do Anthrax neste momento da carreira, refletiu sobre o legado de sua passagem pela banda e compartilhou impressões sobre cada disco que gravou com o grupo.
O cantor mencionou ainda sua nova superbanda Category 7, que o acompanhará nesses shows especiais, e deu atualizações sobre o Armored Saint, seu grupo de longa data, que lançará um novo álbum em abril de 2026.
Ao refletir sobre os quatro discos que gravou com o Anthrax – “The Sound of White Noise”, “Stomp 442”, “Volume 8: The Threat Is Real!” e “We’ve Come for You All” – Bush expressou um carinho especial por “Volume 8”, que considera o mais negligenciado. “Esse disco provavelmente recebeu a menor atenção porque tentamos assinar com uma nova gravadora, uma iniciante chamada Ignition, e realmente deu errado”, explicou.
Bush está confiante de que esses shows darão aos fãs a oportunidade de redescobrir o material que ele produziu com o Anthrax: “Estou realmente apostando que as pessoas vão ouvir isso ao vivo e pensar: ‘Uau, cara. Esqueci como isso era ótimo’.”
Para esses shows especiais, o Category 7 abrirá as apresentações antes de Bush subir ao palco para apresentar o material do Anthrax, com Joey Vera (Armored Saint) substituindo Jack Gibson no baixo.



