Em recente entrevista ao programa Loudwire Nights, Steve-O revelou como uma experiência com o Mötley Crüe aos 13 anos de idade ajudou a moldar sua personalidade e carreira. O comediante e integrante do Jackass compartilhou histórias sobre seu amor pelo metal e detalhes de sua nova turnê de comédia “Crash and Burn!”.
Steve-O recordou que, em 1987, quando morava em Toronto, soube que o Mötley Crüe estava na cidade para um show da turnê “Girls, Girls, Girls”. Determinado a conhecer a banda, o então adolescente teve uma ideia ousada.
“Percebi que se eles estavam com problemas em Toronto no dia anterior ao show, provavelmente estavam hospedados em um hotel próximo. Então, fiz disso minha missão”, contou.
Com apenas 13 anos, Steve-O pesquisou nos encartes de suas fitas cassete o nome do empresário da banda, Doc McGhee, e começou a ligar para todos os hotéis de Toronto, pedindo para ser transferido para o quarto reservado em nome do empresário.
“Fiquei horas fazendo isso e finalmente consegui. Foi o irmão de Doc McGhee, Scott, que atendeu o telefone”, relembrou. Impressionado com a determinação do jovem fã, Scott ofereceu passes para os bastidores.
Essa experiência foi transformadora para Steve-O. “Atribuo essa experiência ao meu empoderamento. Gosto de dizer que isso me transformou em um monstro. Aquela pura determinação de fazer acontecer é algo que caracterizou tudo o que conquistei na minha vida”, afirmou durante a entrevista.
O comediante também explicou sua conexão com o heavy metal. “Quando eu tinha 10 anos, meu primeiro álbum do Iron Maiden me ensinou que eu era um metaleiro. Aos 11, meu primeiro álbum do Mötley Crüe me ensinou por que eu era um metaleiro. E aos 12, meu primeiro álbum do Slayer me ensinou o quão grave a situação realmente era.”
Sobre sua nova turnê “Crash and Burn!”, Steve-O a descreveu como “um filme do Jackass muito malicioso misturado com um show de comédia stand-up”. Ele explicou que sua carreira na comédia evoluiu naturalmente desde seu início em 2010, transformando-se em uma experiência multimídia que apresenta suas acrobacias mais recentes e selvagens.
“Queria parar de contar histórias antigas e trazer o componente multimídia para a turnê”, explicou. “Foi quando as coisas ficaram sérias… Filmei meu terceiro show, ‘Steve-O’s Bucket List’, que era simplesmente no mais alto nível de ilegalidade, risco de vida, sem seguro, tudo isso.”
Durante a entrevista, Steve-O também mencionou seu encontro com Ozzy Osbourne no programa “The Tonight Show with Jay Leno” e revelou que o Jackass deve retornar em 2025, quando a franquia completará 25 anos.



