Em um episódio recente do podcast The Osbournes, a família compartilhou as mensagens de condolências que receberam do ex-presidente Donald Trump e do Rei Charles III após o falecimento de Ozzy Osbourne, ocorrido em 22 de julho.
Este foi o primeiro momento em que Sharon, Jack e Kelly Osbourne se reuniram publicamente para falar sobre os problemas de saúde de Ozzy que precederam o show “Back to the Beginning” em Villa Park, sua morte algumas semanas depois, e o apoio que receberam desde então.
Na parte final do episódio, a família revelou mensagens de pessoas próximas, celebridades e figuras políticas importantes, incluindo Trump e o monarca britânico.
Donald Trump deixou um recado de voz para Sharon Osbourne, que foi reproduzido durante o podcast. “Olá Sharon, é Donald Trump e eu só queria desejar o melhor para você e para a família… Ozzy foi incrível, ele era um cara incrível. Eu o encontrei algumas vezes e quero dizer que ele era único em todos os sentidos e talentoso”, disse Trump na mensagem.
O ex-presidente americano continuou: “Então eu só queria desejar o melhor para você e é algo difícil. Eu sei o quão próximos vocês eram e o que eu puder fazer. Cuide-se, mande um alô para a família. Obrigado, tchau.”
Jack comentou que, independentemente do que qualquer pessoa pense sobre Trump, ele não tinha obrigação de enviar condolências pessoais à família. Sharon acrescentou que Trump e sua esposa Melania sempre foram respeitosos com ela e sua família.
“Escutem, quando se trata de política, sabemos que ninguém sai vencedor. Quem quer que você goste, metade das pessoas vai apontar para direções opostas”, afirmou Sharon. “E agora é mais assim do que nunca na história, não é, a escolha das pessoas sobre qual partido, qual político — você não pode sair vencedor.”
Sharon ficou emocionada ao falar sobre Trump, afirmando que ele sabe mais sobre o que está acontecendo do que o primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer. Ela agradeceu diretamente ao ex-presidente e à Melania pela mensagem.
Quanto ao Rei Charles III, a família mencionou que ele enviou uma carta expressando suas condolências, mas não compartilhou seu conteúdo. Sharon expressou admiração pelo monarca, sugerindo que ele realmente entende o que está acontecendo no Reino Unido, se preocupa com o meio ambiente e tem um “bom coração”.
“Ele não precisava fazer certas coisas que fez por Ozzy. No passado, no aniversário de Ozzy, quando Ozzy estava doente no hospital após o acidente de moto, ele entrou em contato. Ele é um homem bom e atencioso com um bom coração. E Ozzy, assim como eu, somos monarquistas e é isso”, concluiu Sharon.
O episódio marca um momento significativo para os fãs da família Osbourne, que puderam ver como eles estão lidando com a perda de Ozzy, um ícone do rock que deixou um legado imensurável na música.



